Ep 02 – Meus Comentários | Aposentados perdem gratuidade em transporte público e Prefeito aumenta seu salário.

Meus comentários sobre …

 

Na véspera de Natal, os idosos com mais de 60 anos que tinham a gratuidade no transporte publico em São Paulo ganharam de presente o cancelamento deste direito pelo prefeito Bruno Covas que no dia 23 de dezembro de 2020 decretou que a partir do dia 1 de janeiro de 2021 somente os idosos acima de 65 anos mantém a gratuidade em transporte público.

Confira a matéria feita pelo Diário de Transportes.

Mas por outro lado o Prefeito reeleito em 2020 Bruno Covas, assinou em 24 de Dezembro sancionou uma lei que aumenta seu salário em 46% “o salário do prefeito passará de R $ 24.175,55 para R $ 35.462,00. A promulgação da lei foi publicada no  Diário Oficial  do município nesta quarta-feira (24).

Veja a matéria feita pela Agência EBC

Os nossos idosos perdem o direito de ter gratuidade no transporte publico e o prefeito ganha aumento de salário … é brincadeira …

 

O que você pensa sobre isso? comenta ai e vamos criar um diálogo sobre isso.

 

Nossa casa

 

A Estação On Demand é um site de conteúdo alternativo através de podcast, rádio web, blog e vídeo e você pode colaborar. Aqui você pode ouvir nossa programação através da nossa rádio web e no aplicativo Rádios NET e também nos melhores aplicativos de streaming na versão em podcast.

 

Acesse: https://www.estacaoondemand.com

 

Redes Sociais

Instagram : @estacaondemand

Facebook: / estacaoondemand

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: